Você conta como diversas opções de pagamento para realizar o seu pedido Canek. Conheça elas, tire suas dúvida e escolha a que seja melhor para você:

Cartões de crédito:  
Caso o pagamento do seu pedido esteja em APROVAÇÃO, não se preocupe, pois é um procedimento normal e visa apenas garantir a segurança da operação, evitando fraudes e golpes. 
Se o seu pagamento não foi aprovado, você pode entrar em contato com o e-mail atendimento@canek.com.br ou através de nosso Atendimento Whatsapp 71 99173-1188 que vamos te ajudar, gerando um novo link por outro intermediador de pagamento.

Débito On Line:
Temos no site a opção de pagamento diretamente pelo seu banco. Selecione a opção e após a finalização do seu pedido aparecerá o botão FAZER PAGAMENTO que te levará para o site do seu banco

Boleto Bancário:
Ao fazer o seu pedido optantando por essa forma de pagamento, você receberá seu boleto no e-mail cadastrado ou poderá visualizá-lo em nosso próprio site. Fique atenta(o) a validade do seu boleto. Se o vencimento for sábado, domingo ou feriado, poderá ser pago no primeiro dia útil. Caso não consiga efetuar o pagamento no prazo, o pagamento não será aceito após a data de vencimento. Se ainda quiser o pedido entre em contato conosco nosso Atendimento Whatsapp 71 99173-1188 que podemos gerar outro boleto pra você.
A compensação do pagamento é realizada em 1 dia útil.
Depois de 2 dias do vencimento o pedido será cancelado. automaticamente.

PIX ou Transferência Bancária: 
Selecionando essa opção, você poderá realizar o pagamento e nos enviar o comprovante pelos nossos canais de atendimento. Trabalhamos com: BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA e NUBANK para Transferência e caso você não tenha conta nesses bancos, você poderá realizar seu pagamento por PIX.  O site costuma a dar desconto nos produtos para essa modalidade de pagamento. O percentual de desconto é exibido na etapa de pagamento.